6 ideias para tatuagem de casal

Share on facebook
Share on email
Share on whatsapp

Apesar de todo o estigma em torno do assunto, as tatuagens de casal continuam sendo muito procuradas. Afinal, muitos pombinhos desejam encontrar uma forma de expressar e eternizar o seu amor, que também se sente indelével como uma tatuagem. Por isso, é muito importante para o profissional que atua no segmento saber como ajudá-los a encontrar o design ideal, que combine com os dois e possa contar sua história de amor.

E para ajudá-lo nesta missão, preparamos um artigo sobre este tema. Veja a seguir 6 ideias para tatuagem de casal!

1. Tatuagens que se completam

Para fugir do clichê de estampar o nome da alma gêmea na pele e, ao mesmo tempo, escapar da dor de cabeça que isso vai trazer frente a uma eventual separação, é possível optar por artes que traduzam a relação sem literalmente citar nomes. As tatuagens que se completam são excelentes para isso, pois representam a completude que um representa para o outro.

Algumas opções são fileiras de pássaros que se dividem entre o casal ou o símbolo do yin yang, com cada parte em um dos dois.

2. Dois é sempre melhor que um

Outra boa ideia é replicar um mesmo design nos dois. Para obter os melhores resultados e simbolizar a união, é importante que o design escolhido para esta tatuagem de casal tenha a ver com a história do relacionamento.

Assim, é válido escolher ilustrações que representem piadas internas do casal, apelidos trocados ou interesses que os dois tenham em comum. Pode também ser algo que lembre um momento marcante, como a ocasião em que se conheceram, por exemplo.

3. Contrastes

Seguindo a ideia de conceitos que se completam, é possível também fazer uma bela tatuagem de casal com símbolos contrastantes, mas que tenham um significado quando juntos. Por exemplo, um pode tatuar o sol e o outro a lua. Ou um pode tatuar o céu e o outro o mar, fogo e água, etc.

4. Animais

Para fugir dos nomes e fotos, outra boa opção para representar o amor que se sente um pelo outro é com uma tatuagem de casal em que seja representado o animal favorito de cada um dos dois. Este conceito é especialmente atrativo se ambos forem apaixonados por bichos.

Para a criação do design, pode ser feita uma cena para ser replicada nos dois em que ambos os animais interajam, ou cada um pode tatuar o animal favorito do outro.

5. Frases

A ideia da tatuagem de casal criativa é representar a história da dupla sem ser muito literal. Para isso, utilizar frases ou palavras que tenham um significado para a dupla também é uma excelente alternativa.

Se os dois gostam de ler, pode ser algo retirado de uma história favorita. Mas também pode ser qualquer frase que tenha significado para ambos.

6. Datas importantes

Seguindo um pouco a linha da ideia anterior, mas de uma forma um pouco mais direta, o casal pode tatuar uma data importante. Pode ser o dia em que se conheceram ou deram o primeiro beijo, se casaram, etc.

Seja qual for a tatuagem de casal escolhida, o importante é ter um significado para representar a sua história.

Receba mais notícias

Deixe seu email abaixo para ser incluído em nossa lista de comunicação.